Lilypie Fourth Birthday tickers

31.12.06

Ano Novo

Passamos o Ano Novo em casa, no Netuno. O pessoal veio pra cá, mas depois foi todo mundo pra Icaraí, e ficamos Luísa, papai e mamãe. Na hora da virada do ano, descemos e vimos os fogos de Ipanema, Botafogo, Copacabana. Foi lindo, e mamãe gostou ainda mais porque não tinha nem o barulho nem a fumaça, só mesmo o brilho dos fogos no céu!

29.12.06

Três meses

Hoje a Luísa completou três meses, e fizemos festinha! Vieram tio Dindo, tia Aline, tio Eric, tia Lud e a Vitória. Mais tarde ainda apareceram tio Fred e tia Chris. Comemos uma moqueca de siri com camarão, e a Luísa ficou só no leitinho mesmo...!!

Como estávamos em festa, Luísa se produziu com vestidinho e lacinho no cabelo. A foto está aqui.

Muitos brigadeiros e um bolo de prestígio depois, a festa acabou. E já estamos nos preparando para o Ano Novo!

25.12.06

Natal

Passamos o Natal em Miraí, a cidade da vovó Cândida. Foi muito legal, a Luísa conheceu um pouquinho da cidade onde passei toda a minha infância. Pena que choveu quase todos os dias, e foi um pouco corrido porque tínhamos que voltar logo... mas mesmo assim deu pra apresentá-la pra bastante gente, e conhecer um pouco da cidade.

O Natal foi como em todos os anos: família reunida, ceia, presentes. Mas este ano ganhamos, todos nós, o melhor presente de todos os tempos: essa menina linda que sorri o tenpo todo e nos traz uma alegria imensa de viver!

17.12.06

Aniversário da vovó Cândida

Hoje foi o aniversário da vovó Cândida. As amigas dela vieram comemorar, e aproveitaram pra me conhecer. Roubei a cena, e ganhei vários presentinhos! :o)
Vovó Cândida, parabéns!!

15.12.06

Formatura da tia Nanda

Finalmente a tia Nanda se formou! E fomos todos pra formartura dela lá em Friburgo! Papai só que não foi, porque estava trabalhando. Mas fomos eu, mamãe, vô João e vó Cândida, ver a tia Dindinha colar grau.

Luísa se comportou muito bem! Fomos à missa pela manhã, almoçamos num restaurante e mais no fim da tarde fomos à cerimônia de colação de grau. Só não deu pra ir à festa, porque estava muito frio e o salão, como era de se esperar, muito barulhento. A baixinha chamou a atenção de todos, e por pouco não rouba a cena dos formandos...!!! Uma diversão! E foi bom também pra vermos como ela reage a viagens, já que temos outra programada pro Natal.

Nessa viagem, Luísa ainda conheceu as tias Christina e Teka, irmãs da vó Cândida.

Parabéns, tia Nanda! Agora se especializa em pediatria pra cuidar dos meus dentinhos!

2.12.06

Conhecendo o tio Gugu

Tio Gugu chegou da viagem de ouro, e finalmente a Luísa pôde conhecê-lo! O tio trouxe vários presentinhos pra ela, e ficou rindo à toa quando viu a princesinha...!!!