Lilypie Fourth Birthday tickers

24.2.06

Noivado


Luís me fez "passar tempo" durante quase 8 horas com a desculpa de que estava preso na ponte, no engarrafamento do carnaval. Pois bem, desde as 2 da tarde fiquei andando pelos shoppings, fazendo hora.

Lá pras 9 da noite ele diz que está chegando em casa, pra eu ir pra lá. Tínhamos combinado de contar pra Nilma sobre a gravidez hoje, mas pelo horário eu já tinha desistido...

Quando cheguei no prédio, ainda esperei mais um pouco na portaria, e Luís ligou pro meu celular, dizendo que estava no mercado mas que eu subisse, porque ele tinha deixado a porta aberta.

Que surpresa mais linda!! Música no fundo, um caminho de pétalas de rosas, 50 bilhetinhos, uma carta apaixonada, um pedido de casamento... num envelopinho a cópia das chaves de casa, e num potinho preto de veludo as alianças... chorei feito boba, emocionada com a surpresa linda que recebi! Depois uma travessa de frutas, um vinho tinto (que tomei só uma tacinha, porque o bebê ainda não gosta dessas coisas), nosso amor celebrado.

Um comentário:

Anônimo disse...

tô lendo o blog desde o primeiro post, lá embaixo...cara, que emoção! fico muito feliz por você!!! você merece! sério mesmo! tudo de mais lindo pra ti.