Lilypie Fourth Birthday tickers

3.3.06

Ainda dando a notícia...

Ainda estamos dando a notícia da gravidez. Na verdade a grande maioria das pessoas não sabe do bebê. Hoje teve uma festa na casa do Gustavo, foi aniversário dele. Os meninos da confraria souberam da gravidez no sábado antes dos meus pais, mas depois veio o carnaval e até então ninguém tinha me visto "grávida". As meninas, conseqüentemente, souberam logo depois dos garotos, e também era a primeira vez que me viam. Foi uma festa só!! Todo mundo passando a mão na minha barriga, dando os parabéns, perguntando se é menino ou menina...

Aproveitamos pra contar pra mais pessoas: Fabíola, Beta, Rafinha, Marcellão, Gustavo. Luís ligou de madrugada pra falar com Pedro Ivo, que estava de plantão e não deve ter entendido nada...

Pra mim o mais legal foi a recepção do tio Gugu, que agora quer porque quer que seja um menino, pra poder ensinar a jogar futebol e tocar violão!!!

Nenhum comentário: