Lilypie Fourth Birthday tickers

13.3.06

O pessoal da ECO

A Gabi era a única pessoa da ECO que sabia da notícia. Eu quis reunir todo mundo, fazer um brinde, sei lá, juntar o pessoal no sujinho, mas não deu. Aí fui contando assim meio devagarinho. Fábio soube e ficou muito feliz, Maressa fez um escândalo (como seria mais que previsível!!). Pedi segredo pra que depois eu contasse aos outros, mas foi quase como falar: agora colem cartazes pela faculdade!

Vinícius me encontrou no dia seguinte e tentou fingir que não sabia. Depois que "contei" a novidade, a reação foi a mais fingida. Ele não seria um bom ator!! Hehehehe!! Mas ficou todo empolgado, e agora não me deixa sossegada, toma conta da minha alimentação e torce pra que seja um menino.

Leal também ficou sabendo por conversas, assim como a Aline, e pra Laura a Ana Letícia contou. Ou seja, o pessoal da noite também já sabe. E as meninas da comissão de formatura. Pra Raquel eu falei por telefone, não tá dando pra gente se ver. Combinamos de nos encontrar lá na ECO pra conversar, colocar as fofocas em dia. Só falta agora o Thiago, que já sabe da gravidez pela Nanda, pra completar a turma toda.

Nenhum comentário: