Lilypie Fourth Birthday tickers

14.6.06

Hidroginástica - a missão

Eu sempre achei hidroginástica esporte de grávida e de velho. Mais de velho que de grávida. Mas aí que eu tenho que fazer algum exercício e como já faz tempo que estou parada, é melhor que eu faça hidro mesmo, que tem menos impacto e blá blá blá.

Achei uma academia que tem hidroginástica pra gestantes. A moça disse que os bebês estão nascendo que nem quiabo. Ó-ti-mo!! É isso que eu quero!! Me matriculei, começa na terça-feira. Agora é arrumar um biquininho pra fazer exercícios, porque maiô não dá e meu biquini não é lá meio apropriado pra coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vc mora em niterói?
Eu tb moro...
Vou começar hidroginástica esse mÊs, mas não encontrei o bikine ainda!!!
Pode me ajudar?
Procuro por um bikine q fike bem na gestante...
Obrigada e desculpa atrabalhar!

Emoção na Superdotação disse...

Olá, gostaria de saber onde é a tal academia...Estou louca atrás de uma, mas é difícil.
Fico aguardando.

Jheito Chic disse...

Olá Luisa, estou grávida de 2 meses e gostaria muito de saber aonde você fez hidroginástica para gestantes aqui em Niteroi-RJ? Aguardo seu contato em jheitochic@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luisa, tb sou de niterói e estou procurando hidro para fazer. Aonde vc fez? Vc gostou?
Abs..

Aline