Lilypie Fourth Birthday tickers

25.7.06

Choro à toa

Então que agora, por qualquer motivo, eu choro. Fiquei esperando 5 minutos? Choro. A água do café ferveu? Choro. Tá na hora de dormir? Choro...

Não acreditava que isso fosse verdade, porque até então não tinha acontecido. Mas acho que são coisinhas que vão pesando na nossa cabeça. As trabsformações do corpo mexeram bastante comigo, que nunca fui muito segura nesse quesito. O dúvida da amamentação, o desconhecido do parto, tudo isso ronda minha cabeça e me faz chorar. Luís tem sido bastante compreensivo nesse sentido, e me ajuda a superar os medos e dúvidas. No mais, é levantar a cabeça e encarar de frente o que está por vir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi menina flor, quanto tempo...
quando vai ser o chá? Queria ir te visitar em casa e conversar bastante...mas aí depende de você, que eu não vou chegar aí de surpresa, até porque eu nem sei onde é que aí fica.
Estou com saudades, Beijos!