Lilypie Fourth Birthday tickers

23.9.06

Atualização

Calma, calma, ainda não nasceu! Fiquei longe esse tempo porque estávamos sem internet em casa, mas agora isso já está sendo resolvido.

O bebê está bem, encaixadinho, só esperando a hora de nascer. Nós também esperamos, esperamos muito a chegada dele. Luís está de férias enquanto o navio segue para a Argentina. Foi ótimo ele ter ficado, estamos terminando os preparativos e ele me acompanha mais de pertinho.

Papai pintou o quarto do bebê, mamãe está terminando o enxoval, amanhã vamos arrumar as malinhas (a minha e a do bebê). Já visitamos o hospital, já sabemos o que precisamos levar. Os móveis chegam hoje. Ganhamos da minha tia Christina, mas mandei pintar de branco pra ficar mais moderno. Tanto os móveis dela quanto os meus (se bem que do meu quarto mesmo só sobrou a cômoda) são muito escuros, coisa antiga. Branco ficou muito bonito, mais clean. Agora é só guardar as roupinhas dentro, o que minha mãe e minha irmã vão me ajudar com muito gosto. Fizemos vários cabidezinhos, tá tudo muito bonito.

De resto, não tenho posição pra dormir, faço xixi de 5 em 5 minutos, sinto umas pontadas esquisitas na barriga quando o bebê mexe (acho que ele não tem noção de que está grande demais pra ficar brincando de me chutar...), e acho a coisa mais estranha do mundo o tamanho da minha barriga. Olhando de lado, parece que engoli uma melancia, uma jaca, uma bola de basquete, tudo junto. Tá enorme mesmo. É até engraçado sair na rua, as pessoas olham e já dizem: tá chegando a hora hein? Pois é, tá chegando a hora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, adoro ler seus posts! Tudo tão bonitinho.. hehe
Só que aqui em casa nunca aparece que atualiza, quando aparece, vem de vários dias juntos!!
bjinhoss

Anônimo disse...

Estou rezando e torcendo para dar td certo. Como essa pessoa falou antes, aki em casa custa mto para atualizar, e qnd atualiza, vem um monte de dia junto.. mto estranho.

É, a nossa saída vai ficar só para daki a uns 6 meses, qnd o neném tiver maiorzinho..ehhehehehe

Pede para a Fê me mandar um scrap qnd nascer, avisando qual é o hospital!

Bjs