Lilypie Fourth Birthday tickers

14.3.07

Muito tempo depois...

Faz muito tempo que não atualizo o blog... coisas de Luísa, e da vida de mãe. Então vamos ao que interessa: Luísa já come papinhas (de fruta e de legumes com carne), já toma sucos, água, e às vezes um caldinho do nosso picolé! :o) Sofri muito com a entrada da alimentação dela, porque queria amamentá-la exclusivamente no peito até os 6 meses. Mas a bichinha já tem meia dúzia de dentes, e eu precisava ter a tranqüilidade de deixá-la em casa pra ir estudar. Decidimos então pela alimentação com comidinhas, e ela se adaptou muito bem. Luísa é muito boa de garfo (colher, melhor dizendo!!).

O primeiro dia de aula foi um tormento. Na verdade, o dia em si não foi, mas a véspera... no fim do dia estava com uma baita enxaqueca, acho que de preocupação...!! Mas deu tudo certo, ela não saiu da sua rotina, foi tudo bem. Cheguei em casa e corri pra beijar minha princesinha!! EU estava morrendo de saudades, mas ela... sorriu pra mim! :o) Rosângela e Luísa se dão bem, e isso me deixa bastante tranqüila!

Mas foi só hoje que pensei: com a Luísa já não dependendo de mim pra comer... que tal um cineminha no sábado?!! Acho que vamos poder fazer um programinha só eu e Luís, o que a gente não faz há 5 meses!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah Ju, eu gosto de ler aqui, então atualiza mais! ehehe Luisa está linda! Outro dia minha mãe falou que fez um vestidinho lindo pra ela, mas não conta que eu contei :)
Nessa foto do parto você está igual a Fernanda! Eu já nem acho vcs duas parecidas mais, mas nesta foto está muito!
beijos,
Lara