Lilypie Fourth Birthday tickers

29.3.07

Seis meses

Luísa faz hoje seis meses! Passa tudo muito rápido, quando olho pra trás penso naquele bebezinho que não conseguiu dormir bem na primeira noite aqui em casa, e quase não se mexia direito (a gente tinha que cutucar pra ver se ela estava viva), e a minha dificuldade em chamar minha filha pelo nome, já que eu ainda não tinha me acostumado, o trabalhão que tivemos com ela por causa das cólicas, e logo depois a coceira dos dentes, e o tombo que ela levou e eu quase morri de tanto tremer de nervoso e culpa, e a primeira papinha (ela mamava a colher, não sabia comer ainda), e quando eu fiquei com raiva de dar comida a ela porque eu não queria que a gente se afastasse... hoje essa baixinha engatinha pela casa, solta gritinhos tão finos de felicidade que a gente pensa que os vidros vão se quebrar, dá gargalhada quando a gente faz brincadeiras, e pede colo, porque ela já sabe bem o que é isso (e gosta).

Filha, obrigada pelos últimos 6 meses mais felizes e transtornados das nossas vidas!!! Papai e mamãe amam você mais que tudo nesse mundo!

6 comentários:

clarissa disse...

Ai, gente, que coisa mais linda uma mamae corujeeeerrrrriiiiimmmmmaaaaa!!!!

Talvez encontre tua amiga amanha!

Posso te por no meu blog? rs

Beijos
Clarissa.

Mariana disse...

ÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
Parabéns pra Luísa! E pra mamãe mais babona dos últimos, hum... 6 meses! =)
bjs

Anônimo disse...

Ela já foi até em encontro das garotonas!!! =))) rsrsrs
Beijossssss

Anônimo disse...

Ebbaaa!!!!!!!!! Fico sempre muito feliz em visitar esse blog.

Feliz em ver uma família tão nova e tão minha!

Beijos aos meus três amores!!!

ENB

Unknown disse...

Que Linda ... Vcs realmente estão de parabéns ...
Bom, resolvi dar uma passadinha, pois a muito não vinha fazer uma visitinha...estou encantada com tudo isso. Prometo fazer uma visita na primeira oportunidade.
Saudades.Beijinhos,

clarissa disse...

Depois de 30 min no tel, estou aqui para te espezinhar! hehe É engraçado...

Bjos

Estou aqui pra repassar a nova mania dos blogs, que é o Meme da página 161, que vem a ser
Meme da página 161
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.