Lilypie Fourth Birthday tickers

23.2.06

Um milhão de coisas passando pela cabeça. Normal. Eu, morrendo de vontade de ficar bem barriguda logo. Tá, eu tô gorda, mas nunca quis ficar assim. Só que agora eu quero. E muito. Não vejo a hora de exibir um barrigão!

Passo o dia enjoada. Isso é um saco. Todos os cheiros me embrulham o estômago: café, pão quente, perfume, gasolina. Insuportável. Umas dores de cabeça me acompanham ultimamente, mas nada demais. E um sono... um sono daqueles de querer dormir o dia todo...

Mamãe agora não larga do meu pé. No bom sentido. Faz vitamina de manhã, embrulha fruta pra eu levar pro trabalho, liga perguntando se já almocei e o que comi. Papai vai mais devagar, fica olhando meio de rabo de olho. Perguntou se eu tô passando creme na barriga, porque precisa. Ele vai com mais calma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi seu blog sobre a experiencia de sua gravidez e parabens pela gravidez! Eu fiquei sabendo essa semana que tambem estou gravida. Abracos para voce e o bebe!