Lilypie Fourth Birthday tickers

4.2.06

Você vai ser papai

Contei pro Luís. Não dava mais pra adiar, embora eu tenha feito isso o dia todo. De manhã, na casa do Ribamar, foi impossível. E depois fomos pra Itacoatiara, pra casa da Aline e do Broa. A Nanda também foi, todo mundo tava lá.

Chamei o Luís num cantinho e falei. Mostrei o exame, porque ele ficou sem reação. Verdade que também eu fui bastante direta, não dei muitas voltas pra falar. Conversamos muito, muito, nós dois, a Nanda, e pedi que ele não contasse a ninguém ainda. É muito cedo pra todo mundo saber, e ainda nem fiz a ultra. Mas foi inevitável que o Broa soubesse, e eu achei foi até bom. Ele tem um jeito de colocar as coisas, de ficar feliz com as notícias, e isso contagia todo mundo (mesmo que todo mundo fôssemos eu, Luís, Fernanda e ele). Depois o Fred também soube, e ficou segurando o copo na mão sem saber o que fazer (isso no meio do brinde!!). Chegou a ser engraçada a reação dele, e Luís teve que repetir umas duas vezes pra que o Fred aceitasse brindar ao bebê!! Pois bem, é isso. Algumas pessoas já sabem. Mas não quero espalhar pra muita gente antes de contar pros nossos pais.

Nenhum comentário: