Lilypie Fourth Birthday tickers

17.2.06

Vovô Riba e vovó Célia

Marcamos com o Ribamar e a Célia no vestibular do chopp, para darmos a notícia. Combinamos por telefone, e quase que nossos planos vão por água abaixo, já que os dois estavam esparramados no sofá, sem a menor vontade de sair de casa...! Mas falei que gostaria muito de conversar com eles, e em menos de dez minutos eles chegaram.

Papo vai, papo vem, Luís diz: "acertei na loteria". Ribamar já estava quase terminando de dar o número da conta bancária dele quando Luís completou: "só que eu esqueci o bilhete premiado em casa... mas o prêmio tá aqui, na barriga da Juliana". Na mesma hora os dois começaram a chorar, felizes com a novidade. Foi muito boa a receptividade deles, e a alegria com a notícia! Daí Ribamar desatou a falar, dar conselhos, perguntar como nós estamos, o que pensamos em fazer, pra quando é o nascimento, será que é menino ou menina, que devemos amar essa criança mais que tudo nessa vida, se eu já marquei pré-natal, que Luís tem que fazer de tudo pra me acompanhar nos exames, e falou mais um tanto de coisas bonitas. Célia não ficou pra trás, e disse que o bebê nos escolheu pra vir ao mundo, e que Deus faz as coisas da maneira certa, que a criança vai ter que chamá-la de vovó de qualquer jeito, e que Pandolfo é um nome lindo!

Fiquei muito feliz com a maneira que foi. Estava um pouco apreensiva, mas tudo correu do melhor jeito possível. Nesse final de semana vamos contar aos meus pais. Sei que vai ser diferente, e um tanto mais difícil pra eles, mas também sei que, passado o susto, eles vão ficar felizes como todos nós estamos.

Nenhum comentário: