Lilypie Fourth Birthday tickers

8.3.06

Contando da gravidez no estágio

Pois é, já estava ficando insustentável. A Lúcia já tinha me perguntado algumas vezes se eu não estava grávida, já que eu comentei com ela sobre o atraso na minha menstruação...

Contei a ela sobre a gravidez, e qual não foi minha surpresa de ela ficar super feliz, e me dar muito apoio!! Disse que meu estágio seguiria normalmente até o final do contrato (que vai até julho), e que nada me impediria de trabalhar com ela. Quis saber de quantos meses estou, pra quando é o bebê, se estou enjoando, se estou feliz, como Luís e meus pais reagiram... enfim, foi ótimo!

Hoje mesmo duas meninas vieram falar comigo, porque a Lúcia já contou pra algumas pessoas! Foi bom, agora já posso falar do assunto que mais gosto também no trabalho!

Nenhum comentário: