Lilypie Fourth Birthday tickers

24.3.06

Falando com o próprio umbigo

Até então eu não conversava com meu bebê. Eu sei que ele escuta tudo que as pessoas falam, por isso até me sinto desconfortável quando passo em ruas muito barulhentas. Deve ser muito ruim pra ele. E deve ser muito bom quando alguém passa a mão na minha barriga e fala palavras carinhosas, porque mesmo que ele não entenda as palavras, com certeza entende a intenção.

Pois bem, eu não conversava com meu bebê até hoje. Não sentia muito que tinha alguém vivo em mim. É muito estranho estar grávida, você passa a ser duas pessoas. Só que no começo você só sabe disso, não sente isso. Daí que depois da ultra de hoje, depois que eu vi meu bebê com carinha de bebê mesmo, daí agora eu fico igual maluca, conversando com a minha barriga, fazendo carinho nela, porque agora dá pra sentir, muito muito muito certo, que tem uma criancinha aqui dentro, que é minha e do Luís e depois de mais um monte de gentes, e que essa criaturinha aqui (bem aqui na minha barrigona) quer e merece muito carinho, musiquinhas de ninar, ouvir que a mamãe te ama. E eu tô achando isso a coisa mais maravilhosa do mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje foi um dia daqueles quando tudo é feliz, a gente ri a toa e sonha!!! Que a brisa leve um carinho meu pra vocês!! L.

Anônimo disse...

coisa mais fofa, gente! parabéns. saúde para vocês. beijos!

Anônimo disse...

Caraca, que legal, esse é o primeiro blog sobre gravidez!!!

Drauzio Varella é coisa do passado!!!

Eu não tô zoando, é de coração, é um blog legal, tão clean, tão cara de maternidade...

"fenffaffional"!!!