Lilypie Fourth Birthday tickers

28.4.06

Gravidez Passo a Passo e Doutor Marcelo

Hoje mais à noite voi no Doutor Marcelo. É um ótimo médico, tenho confiança nele (e isso pra mim é fundamental). Como a última ultra foi com 3 meses, vou perguntar se já não está na hora de fazer outra... é que fico morrendo de vontade de ver minha cria outra vez...!! Pena que Luís de novo não vai poder estar presente, mas vou chamar o tio Gugu, quem sabe a tia Nanda também possa ir.

Gosto de perceber tudo o que está acontecendo comigo, pra falar com o Doutor Marcelo. Também vejo no Gravidez Passo a Passo, pra ir comparando e vendo se está tudo ocorrendo a seu tempo.

Agora vou começar a medir o tamanho da minha barriga! E tirar várias fotos (tenho tão pouquinhas...)da gravidez!!

3 comentários:

Anônimo disse...

muitas bençãos na tua gravidez, meu bem. e muita saúde pro teu bebe. tira muita fotinho que eu quero ver vocês! beijocas

Anônimo disse...

Oi Jú, tudo bom com vc?? Estou acompanhando a sua gravidez de longe, pq a faculdade e a vida mesmo nos distanciaram.

Achei mto legal a sua iniciativa de escrever um blog... qnd o seu neném estiver grande, vai poder ver td o q vc passou e sentiu.

Saudade de vc !!

Anônimo disse...

Que coisa...até que enfim você atualizou hein!
Espero te encontrar na faculdade amanhã. Beijos!