Lilypie Fourth Birthday tickers

5.5.06

Consulta

Adoro ir nas consultas com o Dr. Marcelo. Isso porque ele é um médico bacana, e também porque vou saber um pouco mais sobre o bebê. Minha curiosidade é única e exclusivamente por saber como está o bebê, se tá tudo bem, se tá tudo no lugar.

Papai foi comigo dessa vez. Outra coisa legal do Dr. Marcelo é que ele gosta de conhecer as pessoas que me rodeiam, e sempre pergunta pelo Luís. Isso mostra que ele quer ser íntimo (fundamental pra fazer meu parto!). Brincou com meu pai, chamou ele de vovô, mostrou os batimentos cardíacos do bebê...

Falando nisso... ai, é muito bom ouvir o coraçãozinho do meu bebê!!! E saber que tá tudo correndo bem, dentro das previsões. O fundo de útero mede uns 21cm, tamanho certo pra idade gestacional. Tudo às mil maravilhas!!

A ultra é que ficou adiada... queria fazer logo, pra ver o bebê de novo, mas até que foi bom adiar, que dá pra marcar pra quando o Luís voltar da viagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei lindo seu pai ter ido com você no médico. Deve estar todo orgulhoso!
Beijos!