Lilypie Fourth Birthday tickers

1.9.06

Mais viagem do papai...

Papai Luís está viajando de novo... mas parece que desta vez está passando mais rápido. Deve ser por causa das coisas que a mamãe aqui não pára de fazer: cabidinhos, procuera de papel de parede, kit berço, kit higiene, enfim, as coisas que ainda faltam.

Ainda faltam algumas coisas, que dependem de mim pra escolher. O ânimo pra sair na rua nesses dias de chuiva não é dos melhores (nunca foi, em dias de chuva). Mas preciso fazer logo tudo pra poder ficar despreocupada quando o bebê nascer. E falta pouco tempo pra isso...!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridona, feliz aniversário atrazado!! Dá um beijo na Nanda por mim. E ó, nem vou dizer "toda felicidade do mundo" porque tenho certeza que vc já está aproveitando-a. Então desejo que todos os seus dias sejam repletos de alegria como devem estar sendo os dias atuais.
E fala prô papai sossegar o facho, porque o primeiro filho sempre adianta!
Bjos no cê!

Anônimo disse...

Oi Juu!
De vez em quando venho aqui dar uma espiadinha :)
Falta pouco para o nenem nascer né?
beijoss

Anônimo disse...

E aí, menina? Nasceu? Cadê a Nanda pra dar notícias? Nem sei se ela daria alguma notícia, mas é q tenho entrado aqui algumas vezes sem ver atualização... Bjs

Anônimo disse...

oi ju!! muitos parabens!!!
ainda nao sabe o sexo, ne? ai meu deus.. como vc aguenta nao saber essa noticia!! hahaha
muitos beijos!! felicidades

Flavia braz