Lilypie Fourth Birthday tickers

10.10.06

10 dias

A Luísa completou hoje 10 dias! Fomos à pediatra (tia Lúcia, claro!!), e ela já ganhou peso! Está agora com 3,720kg. Tia Lúcia falou que ela é bem esperta, e que vai se desenvolver bem se continuar mamando como está!

Ainda estamos nos adaptando à nova vida, aos novos horários (mamadas, troca de fraldas, um soninho de vez em quando...) mas ela ajuda, bem calminha.

Recebemos algumas visitas nesse final de semana: tio Eric e tia Lud, Norival e Yara, além da vovó Nilma, vovô João e vovó Cândida e da tia/dinda Nanda. Luísa ganhou presentinhos: dois patinhos que fazem barulho e um macacãozinho rosa!

Nas horas difíceis, quando ela fica meio irritadinha, cantamos músicas que inventamos na hora! Depois passamos o dia cantando aquilo, pra não esquecer de uma próxima vez... Estamos criando um cancioneiro!!! hehehe!! Mas na maioria das vezes ela é bem calma, uma meiguice só!

4 comentários:

Anônimo disse...

Filha de quem é, ela não podia ser outa coisa além de calma e meiga...

Parabéns para vcs!

Mariana disse...

Tia Mariana e Tia Clarissa estão pensando em fazer uma visita a essa fofinha no fim de semana! Pode, mamãe?

Anônimo disse...

meu Deus, ju! teu bebê nasceu...pensei tanto em ti esses dias...caramba! nao tenho contato nenhum teu além do blog...pelo que vejo está tudo tranquilo e isso me deixa muito feliz. parabéns, mamãe, parabéns papai e que vocês sejam muito felizes, todos, com essa criança linda que veio pra iluminar a vida de vocês. adorei o nome, Luísa...que coisa mais linda...felicidades!

Anônimo disse...

Que legal. Estou passando pelas mesmas coisas que você passou. Estou de 21 semanas. Não vejo a hora de poder pegar meu neném no colo também.
Parabéns, pelo blog, e pelo mais novo membro da família! Bjs.