Lilypie Fourth Birthday tickers

2.10.06

Nasceu!!!!

Fomos ao médico à tarde, e como não havia nenhum sinal de trabalho de parto, ele decidiu por fazer a cesariana. Não era o que eu desejava, mas afinal de contas não dá pra ficar esperando o tempo todo...!

Seguimos para o hospital. Mais tarde chegaram os médicos e a patota toda: avôs, avós, tia Nanda, amigos do papai e da mamãe. Enchemos o hospital!

Na hora do nascimento veio a surpresa: uma menina!! Luísa!! Foi o Luís que me trouxe ela, toda sujinha ainda. Ficamos ali juntinhas alguns minutos, que pra mim duraram a melhor das eternidades! Luísa pesa 3,670kg e mede 52cm. Foto dela aqui.

De manhã me trouxeram ela de novo! É uma coisinha que a gente não se cansa de ficar olhando...!! Muito calminha, não chora nem nada! Estamos nos conhecendo, reconhecendo nosso cheirinho, aprendendo a lidar uma com a outra. E que aprendizado gostoso!!!

Chegamos em casa no domingo. Vovó Cândida preparou um almoço caprichado pra receber a netinha. A casa está em festa! Papai comprou meu sorvete de amora com nutella, só porque nos comportamos bem!!

Por enquanto é isso. Luísa mama como uma cabritinha, dorme bem e nos traz a certeza de que não há nada no mundo melhor do que sermos pais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai... eu vou chorar! Jú, ela é a coisa mais fofinha!

Ela é calminha? E tinha como ela ser de outro jeito, com a mãe q ela tem??

Estou mto feliz por vcs... pena q naum deu para ser parto normal, mas o q importa é q ela está aki e é linda e saudável!

Parabéns!!

Anônimo disse...

Juliana, PARABÉNS
Não sei se você lembra de mim, mas estou aqui, torcendo por você.
Beijoss

Anônimo disse...

Linda!
Imagino que você não deve estar se aguentando de felicidade, e tem razão pra isso...
Beijos!

Anônimo disse...

Meus lindos,

Estou emocionado com o seu blog, com a sua escrita, a sua retórica. Voces souberam expressar com maestria esse momento tão sublime na vida de quem passou por essa experiência. Não só isso, voces fizeram com que os que não passaram por isso sentissem uma pontinha da realidade.

Amo muito vocês, teno certeza que sabem disso.

Do irmão, cunhado, tio....

Eric Buonora.

Anônimo disse...

Ju e Luís,

Parabéns, papais corujas!!

Todos aqui da Elsevier desejamos para vocês e para a Luísa toda a felicidade do mundo.

Que ela cresça com saúde para ser uma mulher feliz e realizada (como a mãe).

Bjos,

Raquel

Anônimo disse...

Parabéns, mamãe!!!!
A Luísa é muito linda!
Beijos!

Anônimo disse...

Achou que eu ia esquecer de dar um oi né?...............CLARO QUE NÃÃÃÃO!!!! HAHAHAHAHA
parabéns pelo carro novo!!!!! linda a cor, modelo do ano hein!!!

sabe que carro é assim: cuidando com carinho ele vai com vc pra tds os cantos, tudo bem q no começo é vc q guia, mas depois vai ganhando confiança ai ja vai querer dar umas voltas por ai sozinho, mas faz parte... com nossos pais foi a mesma coisa não é?

Agora me diz uma coisa: é uma van né? é bom é bom,.... assim cabe a família toda, vc, luis, luisa...

bj magrela!! (me disseram que você perdeu uns 4kg do nada é verdade? tá se alimentando direito? olha lá hein....)